Quase 4 mil quilos de carne são apreendidos em fiscalização. ~ Vermelhão da Bahia

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Quase 4 mil quilos de carne são apreendidos em fiscalização.

Foto: Acorda Cidade

Quase 4 mil quilos de carne foram apreendidos durante uma força-tarefa realizada no Centro de Abastecimento de Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (27). Participaram da operação, que foi solicitada pelo Ministério Público, órgãos como Adab (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia), Vigilância Sanitária, Procon, Polícia Militar e Guarda Municipal.

O promotor do Ministério Público, Sávio Damasceno, explicou que o órgão tem, entre outras, a função de fiscalizar o abate clandestino de carnes. De acordo com ele, existe a notícia, dentro do MP, de que a carne, comercializada no Centro de Abastecimento, é abatida e comercializada de forma irregular.

“Para ter essa constatação, fizemos essa força-tarefa e a partir daí vamos trabalhar com as provas que temos. Vamos fiscalizar e autuar aquilo que deve ser autuado, vamos identificar os problemas mais graves, identificando de quem é a responsabilidade. Existem indícios flagrantes que tem carne clandestina sendo comercializada na cidade e de que há carne sendo comercializada de forma irregular, sem a refrigeração devida”, afirmou.
Fonte: Acorda Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Itacaré Host | Todos os Direitos são Reservados: Fagner Queiroz Criações e Designer - Sites e Blogs | Contatos: (73)9923-2473